Não, não é pirataria do sinal da Claro TV como ocorro com os receptores de tv via satélite Azbox e similares.
A Claro está vendendo em oito estados da nação brasileira: BAHIA, CEARÁ, MINAS GERAIS, PARAIBA, SÃO PAULO, PERNAMBUCO, RIO DE JANEIRO e RIO GRANDE DO NORTE, o seu kit Claro TV Livre, que na realidade é um kit similar ao Sky Livre.
A Claro faz questão de anunciar que este kit é um Claro TV sem mensalidade, e na verdade ele é, mas está aí para competir com o Sky Livre e com a parabólica comum.
Competir com o Sky Livre com certeza ele vai conseguir, apesar de o valor estar um pouco acima do valor do kit Sky Livre.
Mas assim como já dissemos em um artigo explicando por que não compraríamos um kit Sky Livre, nós também não comprariamos um kit Claro TV Livre.
Mas se você pretende comprar um destes, que custa R$ 399,00 nos estados citados acima, saiba que atualmente ele capta 24 canais de tv aberta e 11 canais de rádio.
A Claro insiste com isto em dizer que são 35 canais, a mesma estratégia enganadora de todas as operadoras de tv via satélite quando querem inflar o total de canais em seus pacotes.
Confira abaixo na imagem todos os canais captados pelo kit Claro TV Livre.
Read more: http://gps.pezquiza.com/operadoras-2/claro-tv-operadoras-2/claro-tv-sem-mensalidade-esta-a-venda-em-oito-estados-do-brasil-nao-e-pirataria/#ixzz2OBjx50zX
0 comentários:
Postar um comentário