sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sat4Fun Image - DM800 sim2.01 SSL84b - 22092012




                                       working on 800HD sim201 boxes !

Para realizar o download da versão tunada com o 70 clique no link de Download logo abaixo:
Download Versão Customerizada


Features: source: 22.09.2012 - bootloader: ssl84b
Download (50 MB) Sat4fun-image-DM800-sim2-ssl84b.mod by aguda.rar


Mais uma ótima imagem para Dreambox 800 HD PVR.
Estou provando a mesma, mas até o momento esta se tornando uma das mihas preferidas juntamente com a Open Pli e a Dream Elite Black Hole.

 



Esta imagem está muito rápida, leve e fluida; e adianto para a satisfação geral que a mesma acompanha o sistema de legendas da Open Pli garantindo a segunda linha perfeitamente, como se pode verificar pela imagem abaixo:




Para terem certeza do recurso aqui vai uma prévia do Menu do Sistema:




Fico a pensar se esta versão da Sat4Fun não é uma variação (para não dizer cópia) da Open Pli, mas garanto que ela está muito boa e o Menu de Informação dos canais é um dos mais completos que já vi:




Assim como a Open Pli, o seu ponto forte é a flexibilidade, a possibilidade de personalização muito boa, especialmente nas legendas, desde cor, formato, posição e muito mais...


As keys para CCcam do Tio HD, Brasileiras TV Morena e ESPN HD já estão inseridas na imagem (se for usar ESPN descomentar a linha no arquivo constant.cw dentro da USR/Keys e comentar a linha das Brasileiras).



Adjunto à NFI estão incluidos Bouquet & Picons para o 70 C2 juntamente com a CCcam 2.3.1 já instalada e configurada (colocar apenas seus dados no arquivo CCcam.cfg na pasta ETC).


O satelite.xml está completo com as TPs para o 43 e 61, para quem não tiver uma diseqc no setup passar para modo único o tuner, pois por padrão no meu backup o 70 está configurado para o LNB 1.Para os que detenham mais de uma opção de satélites, tomei o cuidado de anexar todos os Picons referentes aos satélites 70 (C e Ku), 61 e 43, bastando para tanto fazer uma busca de canais para contar com o restante da grade...

Para o backup da NFI foi usado uma variação do TS Panel 6.4 (previamente instalado pelo ramiMAHER) que contém muitas utilidades e fiz um backup a partir do SIM 2 Utility para quem quiser instalar esta versão.

O arquivo de instalação é composto do backup normal da imagem NFI e para quem não tenha ainda o SSL 84b instalado na DM e tiver problemas basta flashear o SSL adjunto no arquivo imediatamente após a instalação da NFI.


Fonte: Azst fr by calen


0 comentários:

Postar um comentário

SEGUIDORES