quarta-feira, 13 de junho de 2012

Atualização Blade Hd V2.2 [12/06/12]

Se vc esta com outra versão que não seja a v2.0 ou v2.1, terá que  atualizar primeiro a RAM e depois  pela versão v2.2, antes de atualizar tome o cuidado de fazer o "ajuste de Fábrica" entrando no MENU>>Ferramentas>>"Ajuste de Fábrica", lembre-se também de verificar a ativação caso tenha problemas em relação ao sistema SKS.
Baixe aqui a atualização para RAM do BLADE HD
http://www.mediafire.com/?xphwzuzjo0430xv

Atualização versao v2.2 de 12 de junho de 2012

http://www.mediafire.com/?r6od3r86gxw21iv


O que tem esta firmware:
-Para atualizar, executar um ajuste de fábrica (factory reset) e com os cabos desconectados (antenas e RJ-45), atualizar pela USB em modo ALL.
- Esta firmware tem como principal objetivoo reparo  para os aparelhos que estão "codificados mesmo com a antena para o 30W, tem também um novo sistema de prevenção de perda de dll para evitar  que isto aconteça novamente.
- Varios retoques foram feito, das quais uma das mais  notáveis e a troca de canais mais rápida e  o EPG, que agora não mais muda de canal, pedindo confirmação (agradecimentos Josivan)
[/b]
[/color]

Atenção!!!
A atualização deve ser feita em "ALL"
A atualização atravez da RAM deve ser utilizada única e exclusivamente  em casos de  corrupção do flash, não e recomendado  fazer a atualização via RAM em casos normais, atualize com os dois arquivos, primeiro a RAM e depois a firmware V2.1 no menu normal!
Lembrando que apos fazer a atualização RAM vc não podera voltar as atualizações anteriores a v1.9

Fonte: Duosat.org by Duomagic

0 comentários:

Postar um comentário

SEGUIDORES